sexta-feira, 21 de março de 2014

Frittata de Tomate Cherry e Manjericão


Posso dizer que tenho a sorte de ter algumas pessoas na minha vida que considero como amigas! Ao longo do tempo vamos conhecendo pessoas que de uma forma natural e inesperada criamos laços. Hoje falo-vos da Ana Barradas, é uma pessoa muito especial, conselheira, confidente, companheira de secretária, excelente mãe, excelente filha, para além de todas as virtudes que tem é uma verdadeira força da natureza!

Com ela são poucos os momentos em que não se ouvem gargalhadas, os dias por mais cinzentos que estejam a companhia dela torna-os cor-de-rosa. Sei que posso contar com ela para tudo, e que a sua amizade é sincera.

Para além de colega de trabalho, para mim ela é muito mais que isso… Identifico-me em muitas coisas com ela, desde vivências da adolescência até ao quotidiano do dia-a-dia. Temos maridos que são muito “parecidos” uns excelentes cozinheiros (somos umas sortudas…), brincalhões, excelentes pais, amigos, e acima de tudo estão sempre presentes nos momentos em que mais precisamos! A Ana ainda tem a sorte de ter um marido que está sempre disponível para fazer coisas de bricolage, já que nisso ele é fantástico!

Espero que não me telefones a perguntar como é que se faz esta receita...






Frittata de Tomate Cherry e Manjericão

Pré-aqueça o forno a 200g

6 ovos
Tomate cherry
Folhas de Manjericão
Queijo mozarela
Sal q.b

Bata os ovos e adicione o sal.
Envolva todos os ingredientes nos ovos batidos e deite a mistura sobre um pirex.
Leve ao forno cerca de 30 minutos



3 comentários:

  1. Etsa tenho que experimentar! Tomate Cherry e Manjericão,,,só por ser para ti Ana Barradas, vou ignorar a questão do ovo hehehehe. abracito

    ResponderEliminar