segunda-feira, 23 de junho de 2014

Bruschettas

Ontem o jantar foi simples, uma vez que a falta de tempo tem sido uma constante nos últimos tempos, mas sei que para a minha cara metade é uma das melhores coisas que lhe posso dar!  
A primeira vez que fiz estas bruschettas, senti-me a melhor "cozinheira" do mundo, já que o meu marido não me poupou elogios...! 
Cada dentada que dava os seus olhos brilhavam de tanta satisfação, e para mim, foi muito gratificante sentir que proporcionei um momento único à mesa, a uma pessoa que tem sido tão importante na minha vida! 








Bruschettas
Pré aqueça o forno a 180ºC

6 fatias de pão de Mafra
3 dentes de alho
3 embalagens de mozzarella fresca
Tomate cherry q.b
Folhas de manjericão e rúcula q.b
Azeite q.b

Coloque as fatias de pão na grelha do forno e deixe torrar um pouco. 
Retire do forno, esfregue as cabeças de alho no pão e deite um fio de azeite.
Disponha as fatias de mozzarella à rodelas sobre o pão, acrescente o tomate às rodelas e leve ao forno até derreter a mozzarella.
Retire do forno e disponha folhas de manjericão e rúcula.

Sem comentários:

Enviar um comentário