quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Chupas de Chocolate


Há dias em que as crianças estão com energia a mais e temos de inventar alguma coisa que os mantenha mais "calmos" e nada melhor que os pôr com a mão na massa!


E assim foi...o desafio foi fazerem "chupas de chocolate" como dizem os meus filhotes! Havia um resto de bolo de chocolate que desfizeram e juntaram leite condensado. Depois veio a melhor parte...fazerem as bolinhas, colocarem o palito, mergulharem no chocolate derretido e por fim decorarem a gosto...! 


Era evidente a alegria no rosto destes pequenos pasteleiros que superaram muito bem o desafio...desta vez fui eu a cobaia e posso dizer que os "chupas" estavam maravilhosos!


2 comentários:

  1. Amei a descrição que fizeste! Apesar de não ser um alimento com menos G.A.S., :) , a partilha de emoções e cumplicidade entre a família é muito importante na criação dos laços familiares, só por isso já valeu! Parabéns!

    http://cozinharcommenosgas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Madrinha pelas tua palavras...graças a ti embarquei nesta aventura!
      A tua ajuda e dicas foram preciosas...!!! A família é o meu pilar por isso tenho de os mimar com muitos docinhos...mas já tenho um post de bacalhau com menos G.A.S!

      Eliminar